breno-martins

Voz do Torcedor – Resurgindo das cinzas

O América não vive seu melhor momento, porém todo clube grande passa por altos e baixos, assim é o futebol!

Nosso time tem uma bela história, e não pode se deixar abala. Já estivemos na elite do futebol nacional por diversas vezes, alguns triunfos inesquecíveis como, por exemplo, na virada pra cima do Fluminense em pleno Maracanã; o título do estadual potiguar no ano do centenário em cima do nosso maior adversário.

Quantas alegrias o nosso AMÉRICA nos proporcionou. Então agora sem dúvidas é o momento em que ele mais precisa de nós torcedores, no estádio, apoiando!!! Domingo foi dado o primeiro passo nessa guerra.

Contra o time alagoano aconteceu o que a gente esperava e precisava, que era uma vitória convincente e com os jogadores que mais esperávamos mostrando sua qualidade técnica, o nosso camisa 10, Cascata, fazendo seu papel, Lucão cumprindo o seu dever de atacante, Danilo se destacando, e Geovani entrando e marcando, e uma festa a parte da nossa torcida, que teve o maior público da série D nessa rodada.
Esse é o AMÉRICA que queremos ver. Esperamos agora que o MECÃO continue seguindo firme no objetivo que é o acesso! PRA CIMA DELES MECÃO!!!

Por Breno Martins

Você pode enviar o seu texto para ser publicado aqui sabia? envie para digital@telepesquisa.com.br seu texto com o titulo e suas mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *